3:44 pm - sábado dezembro 11, 3666

105 Viewed admin 0 respond

armas3

Na noite desta quarta-feira (03/02) por volta das 20h30m, através de ligação anônima, a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes, recebeu a informação que havia um homem armado na quadra da Escola Roberto Turbay, no Setor 10, inclusive fazia ameaças às pessoas que estavam no local.

Imediatamente a guarnição dos PM’s da base Alfa: CMT CB PM Reginaldo, SD PM Dombroski e SD PM Cassio, foram até o local, não tendo dificuldades em localizar o elemento com as características repassadas pela Central, trajando camiseta vermelha e bermuda jeans.

Foi dada ordem de parada ao elemento e ao realizar a busca pessoal foi localizado um revolver, cor preta, marca Rossi, calibre 3.57, municiado com seis capsulas intactas calibre 38, sendo 04 de pontas ogival e 02 de ponta oca, o revolver estava acondicionado na cintura do elemento identificado pelas iniciais E.A.F. de 26 anos de idade.

E.A.F. assumiu a propriedade da arma, foi dada voz de prisão a conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre “restrito”, na casa do infrator, ao lado da Escola, os policiais fizeram contato com sua mãe, sendo autorizado pela mesma, uma busca no quarto do infrator, onde foi localizado dois cabos de empunhadura de revolveres e uma coronha de arma longa.

E.A.F. disse já possuir passagem, sendo que na ocasião o mesmo também foi preso por posse ilegal de arma.

armas2

armas

Todas as informações você vê no programa Balanço Notícias na SIC TV Ariquemes, canal 46/46.1 às 12:45 e em nosso canal de vídeos.

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription