3:37 pm - terça-feira setembro 21, 5565

Aluno do Colégio Objetivo é ouro no Campeonato Brasileiro de Judô

126 Viewed admin 0 respond

Após meses de treinamento intenso, o aluno do 7º ano do Colégio Objetivo, Ruan Gladson (14 anos) volta aos estudos com um incentivo a mais, a medalha de ouro de judô conquistada pela categoria sub-15, no Campeonato Brasileiro de Judô – Região IV que aconteceu entre os dias 17 e 20 de abril em Campo Verde, Mato Grosso.

Ruan alcançou o primeiro lugar, ficando à frente de atletas do Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. O atleta segue no treinamento intenso visando campeonatos nacionais. A rotina esportiva não atrapalha os estudos, segundo seu pai Marcelo Gladson. “Esse ano percebemos que ele está ainda mais focado nos estudos e o judô tem sido um grande aliado”, destaca.

Aluno do Colégio Objetivo no período da manhã, Ruan tem apresentado boas notas em casa. “Estamos orgulhosos porque tem se demonstrado responsável com os estudos tanto quanto com o esporte”, ressaltou a mãe do atleta Gisele.

Para continuar competindo em sua categoria que vai até os 53 kg, Ruan pratica Judô por pelo menos seis horas por dia, além de correr oito quilômetros. “Ele tem também acompanhamento com nutricionista para cuidar do peso que é muito importante já que ele não pode ultrapassar a marca dos 53 kg”, explica orgulhoso o pai do atleta.

Para a coordenadora do Ensino Fundamental II do colégio, Unidade I, Zila Nogueira, o aluno está de parabéns. “Toda a equipe pedagógica do Objetivo torce muito pelo Ruan, tanto nos estudos como no tatame”, pontuou Zila.

Fonte: Assessoria

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription