3:37 pm - quinta-feira setembro 21, 4282

Atletas Jonathan Rocha e Khalyl Lacerda disputam Brasileirão de judô em Pernambuco

179 Viewed admin 0 respond

Acompanhado do sansei Andreilson Souza, os judocas Jonathan Rocha e Khalyl Lacerd (foto) da academia Banzai, de Porto Velho, embarcaram nesta quinta para o estado de Pernambuco em busca de medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 21. Evento promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), contará com a participação de 27 estados e aproximadamente 300 atletas que disputarão o titulo de Campeão Brasileiro Sub 21.

No última disputa do Campeonato Brasileiro de Judô Região IV, realizado em abril deste ano, na cidade de Campo Verde (MT), seis judocas academia Banzai trouxeram medalhas, sendo uma de ouro, do atleta Ruan Gladson, atual Campeão Brasileiro de Judô Sub 15 – Região IV. Com o resultado, os judocas de Porto Velho, garantiram vaga para disputas do Brasileirão de Judô. Os campeões do Brasileirão irão disputar Campeonato Sul-Americano.

Já o judoca Ruan Gladson viajará nesta sexta-feira, juntamente com outros atletas da Banzai, para o inteiro de Rondônia, a onde disputará o 1º Ranking Estadual de Judô, em junho jogos Metropolitano, em Porto Velho. Em julho ele disputará o JOER, também na capital de Rondônia. Em agosto, o Brasileirão de Judô, em Cuiabá (MT). Em setembro, na cidade de Fortaleza (CE), os Jogos da Juventude, a maior competição estudantil do País.

Fonte: Mais RO

Foto e texto: Marcelo Gladson

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription