10:02 am - sexta-feira dezembro 15, 2017

Escola de música abre vagas para balé e coral em Porto Velho

116 Viewed admin 0 respond
balé

Há vagas para balé, dança livre e coral em escola da Zona Sul (Foto: Condecom/Divulgação)

A Escola Municipal de Música Francisco Lázaro dos Santos, conhecida como Laio ou Som na Sul, está com inscrições abertas para aulas de balé, dança livre, coral adulto e para  terceira idade. Segundo a diretoria da escola, as aulas iniciaram na última sexta-feira (26), porém, ainda há vagas para algumas turmas.

De acordo com a diretora da escola, Rosicléia de Albuquerque, o objetivo da escola é incluir alunos, portanto não há seleção para as turmas. “Em 2016 resolvemos abrir um novo coral voltado à terceira idade, além do coral da comunidade. Não iremos fazer a seleção de vozes, pois nosso objetivo é incluir todos na escola. As turmas são abertas conforme a demanda da comunidade”, informou Rosicléia.

Até o fim da semana, a escola irá receber novos instrumentos como novos como piano e teclado, guitarra, violão e outros de sopro.

Candidatos interessados em se inscrever nos cursos oferecidos podem se encaminhar até a Escola Laio localizada na rua Pau Ferro, com cópia dos documentos pessoais. O atendimento e das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h30.

Fonte: G1 rondônia

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription