10:09 am - sexta-feira dezembro 15, 2017

Jean Oliveira recebe visita do prefeito de Guajará Mirim

50 Viewed admin 0 respond

jean oliveira

O deputado Jean Oliveira recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a  visita do prefeito eleito de Guajará Mirim,  Cícero Noronha (DEM).Vencedor, numa eleição suplementar,  Noronha,   conforme as informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),obteve uma vantagem de mais de três mil votos sobre o segundo candidato.

O prefeito Cícero Noronha em sua visita estava acompanhado   do secretário municipal  de Obras, Geninho; secretário municipal de Estradas e Rodagens, Orlando Penha e  do vereador Augustinho Figueiredo (PDT). Na reunião com o deputado, o prefeito apresentou várias demandas do seu município;  e o pensar e planejar políticas visando dar suporte econômico para Guajará Mirim.

Dentre essas políticas visando suporte econômico conversaram sobre projetos de aproveitamento da floresta de forma sustentável visando beneficiar a população com geração de emprego e renda e o aproveitamento do Crédito Carbono visto que Guajará Mirim, proporcionalmente,  tem a maior área verde de reservas de preservação florestal  dos municípios brasileiros. Sobre o Crédito Carbono o deputado já agendou com o titular da Sedam uma reunião , na próxima semana, para junto com o prefeito discutir essa pauta.

O prefeito fez questão de salientar que esses pleitos são também do vereador Augustinho Figueiredo,  que teve outra reivindicação atendida pelo deputado, a ajuda  com aporte econômico, via emenda parlamentar,  para a aquisição de remédios e assim contribuir com a Saúde do município.  Noronha agradeceu ao deputado pela acolhida e pela disponibilidade de ajudar.  Jean Oliveira agradeceu a visita do prefeito e colocou-se a disposição para ajudar Guajará Mirim entrar numa nova fase de desenvolvimento e prosperidade.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Filed in
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription