1:45 pm - sexta-feira dezembro 14, 2018

Pestalozzi celebra 40 anos em Porto Velho

69 Viewed admin 0 respond

Representantes da Associação Pestalozzi de Porto Velho fizeram uma visita ao Ministério Público de Rondônia, nesta quarta-feira (10/10), para agradecer pelo apoio que a Instituição vem dando à entidade, que celebra 40 anos de atuação na Capital, este mês. Desde 2013, o MP mantém convênio com a Pestalozzi para inserção de estudantes do ensino especial em seu quadro de estagiários.

A equipe da Pestalozzi foi recebida pelo Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, que destacou a importância do trabalho prestado pela entidade e parabenizou a associação pela dedicação a uma causa tão nobre à sociedade. Na ocasião, também mencionou a satisfação do MP em receber os estudantes, que têm contribuído não apenas no que se refere às atividades laborais, mas também com relação ao aspecto humano, no âmbito da Instituição.

A entidade comemorará os 40 anos de atuação em Porto Velho com uma celebração beneficente, no dia 18 de outubro. Interessados em participar do evento podem entrar em contato por meio dos telefones (69) 3229-4418 ou (69) 9256-8107.

Convênio

Em 2013, o Ministério Público de Rondônia firmou convênio com a Associação Pestalozzi, por meio do qual foram disponibilizadas vagas para estudantes de ensino especial, no quadro de estagiários da Instituição. O ato teve a presença da presidente Margarida Rocha.

 

Fonte: Ascom MPRO

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Filed in
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription