10:13 am - sexta-feira dezembro 15, 2017

Prefeitura de Jaru segue recuperação de estradas vicinais em ritmo acelerado

94 Viewed admin 0 respond

cc983d7b-f6fb-4492-b001-9bb24c86eacf

O prefeito Inaldo Pedro Alves, acompanhado do Deputado Federal Lúcio Mosquini, visitou a obra da Rotatória do Trevo entre a BR 364 e a Avenida JK.
Também estiveram presente no local o Gerente do Gemtran Neir de Carvalho, Agentes da Polícia Rodoviária Federal e a Chefe da Ciretran de Jaru, Lúcia Costa.
O prefeito Inaldo destaca que há uma falta de acessibilidade para os pedestres no local. “O que pode ser notado ali, é que existe uma importante deficiência na acessibilidade de pedestres que necessitam trafegar do setor 07 para o setor 05”, disse o prefeito que em parceria com o Deputado Federal Lúcio Mosquini, solicitou ao Engenheiro do DNIT, Dr. Felix, uma passarela que será implantada em breve e dará mais segurança aos pedestres, e ciclistas no local, evitando que acidentes ocorram.
O Prefeito também ressaltou sobre a falta de atenção cometida por motoristas e pedestre no local. “Podemos perceber ali que mesmo existindo a faixa de pedestre, algumas pessoas preferem atravessar em local inadequado colocando a própria vida em risco, há também a falta de atenção dos motoristas que acabam não respeitando os pontos de segurança”, destacou.

O Deputado enfatiza a importância da obra para o trânsito da cidade. “ Melhorou muito o trânsito, e com a passarela que será implantada nós traremos mais segurança ao pedestre e fluidez maior no tráfego, melhorando o tempo de viagem e dando mais conforto aos motoristas”, conclui Lúcio.

Foi solicitado pelo Prefeito, junto ao Gemtran, a Ciretran e a Polícia Rodoviária Federal, que seja feito programas educativos pelos órgãos competente, atentando pedestres e motoristas ao uso da rotatória com segurança.

 

Fonte: Jaru Oline

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription