9:12 pm - terça-feira setembro 18, 2018

Professor é esquartejado na Capital

92 Viewed admin 0 respond

pro2

O corpo do professor Elessandro Milan, de 34 anos, foi encontrado esquartejado no Condomínio Aquarius, na Avenida Calama, Bairro Aponiã. Segundo informou a Polícia, foram arrancados a cabeça e os dois braços.

De acordo com o que apurou o RONDÔNIAAGORA, a cabeça de Elessandro foi encontrada na estante, os braços em uma bacia e outras partes jogadas pelo apartamento.

Uma vizinha contou aos policiais que viu o professor com vida na quinta-feira, mas nesta sexta observou o carro na garagem e se aproximou da varanda, encontrando marcas de sangue, ela acionou a PM. Os policiais arrombaram a porta e encontraram o corpo.

Ele lecionava Biologia na Fimca e estava noivo.

profe

A família do professor universitário, morto na madrugada da última sexta-feira (18), está a caminho de Rondônia, vindo do estado do Paraná, para dar o último adeus ao ente querido. Ele está sendo velado em uma faculdade particular de Porto Velho desde o início da manhã deste domingo (20). O corpo será sepultado no cemitério municipal de Candeias do Jamari.

Cartazes, comoção, choro e saudade marcam o velório de Elessandro Milan, de 34 anos. Considerado muito querido, ele dava aulas para os cursos de agronomia, biomedicina, farmácia, enfermagem, fisioterapia e nutrição, desde o ano de 2013.  A mãe do professor mora no estado do Paraná e, de acordo com amigos, ela não o via a anos. O corpo será sepultado somente após a sua chegada na capital.

Cursando o 3° semestre do curso de Agronomia, o aluno Lucas Beltrão lembrou-se do professor como uma pessoa alegre, e afirmou que o mesmo fará muita falta. “Onde ele estava a alegria dominava, ele foi meu primeiro professor. A faculdade não conseguirá substituí-lo, pois além de ele ser autêntico, ele era querido por todos. Irei sentir saudade”, disse Beltrão

Alunos de outros cursos, professores e amigos fizeram painéis e faixas, escrevendo que ‘a estrela do professor irá brilhar no céu e que ele irá deixar saudades’. A instituição em que ele ministrava aulas decretou três dias de luto. As aulas voltam ao normal na próxima segunda-feira (21).

O velório não tem previsão de termino, pois o sepultamento só terá andamento após a chegada da mãe da vítima. O velório está sendo realizado na rua Das Araras, 241, bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho. O corpo será velado no cemitério municipal de Candeias do Jamari.

O diretor da Faculdade Integrada Aparício Carvalho (Fimca) e Metropolina, Aparício Carvalho, informou ao G1 que toda a instituição, alunos e professores estão abalados e assustados com o falecimento do professor. “É uma perda imensa, não somente como profissional, mas também como pessoa. Ele era um excelente professor. Estamos tristes e assustados com essa situação e esperamos que a justiça seja feita, pois o que fizeram com ele foi brutal”, disse.

Entenda o caso
Um professor universitário Elessandro Mlian, de 34 anos, foi encontrado morto e teve o corpo esquartejado, dentro da própria residência, em um condomínio localizado na avenida Calama, no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia, o homem foi morto durante a madrugada de sexta-feira (20). Uma vizinha da vítima encontrou rastros de sangue na varanda da casa e acionou a Polícia Militar (PM). A delegacia de Homicídios investiga o caso.

pro1

 

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription