10:07 am - sexta-feira dezembro 15, 2017

Semusa de Ji-Paraná presta contas à comunidade em audiência pública

84 Viewed admin 0 respond

SAUDE

A comunidade do município de Ji-Paraná, interior de Rondônia, está sendo convidada a participar, nesta sexta-feira (11), de audiência pública em que será feita prestação de contas do quarto trimestre de 2015, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) do município. A audiência acontecerá às 9 horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (9).

De acordo com a assessoria da secretaria, a Semusa, trimestralmente, faz a sua prestação de contas, para apresentar os números relativos às receitas e despesas do trimestre, conforme rege à Lei 8.689/93.

Na nota à imprensa, a secretaria afirma que é exatamente na hora deste tipo de prestação de contas que a sociedade deve estar presente para constatar onde e de que forma foram empregados os recursos destinados à saúde. ‘É muito importante que a população participe, venha à audiência e discuta, procure saber onde os recursos estão sendo aplicados, e também opinem sobre o trabalho’, diz a Semusa em nota.

Fonte: G1 RONDÔNIA

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription