9:15 pm - terça-feira setembro 18, 2018

Tribunal de Justiça mantém prisão de acusado de envolvimento em incêndio de ônibus

67 Viewed admin 0 respond
buzu
A desembargadora Marialva Henriques Daldegan Bueno, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia, negou liminar em habeas corpus apresentado pela defesa de Leandro Vieira Nogueira, preso preventivamente desde o dia 23 de fevereiro, acusado da participação no incêndio de ônibus escolares em Buritis. Leandro seria o intermediário do crime, de acordo com investigações da Polícia.

Na negativa do habeas corpus, a desembargadora avalia que não viu ilegalidade na determinação da prisão e pediu mais informações ao juízo local.

De acordo com a Polícia, imediatamente após ser informada sobre o crime, iniciou o trabalho de divulgação de imagens de dois suspeitos. Rapidamente, através do telefone 197, os dois primeiros criminosos foram identificados: Kessy Jhone Teixeira dos Anjos e Zeomar Leonardeli aparecem em imagens de câmeras nas proximidades do incêndio. Confrontados com as provas, acabaram confessando e revelaram ainda que um adolescente de 17 anos, irmão de Kessy, foi quem recebeu a proposta de R$ 500 para provocar o incêndio. O nome do intermediário seria Leandro Vieira Nogueira, que também confessou, afirmando que o mandante seria Eduardo Antônio Bazan Lopes.

Segundo aas investigações, Eduardo não conseguia receber cerca de R$ 3 mil de serviços mecânicos prestados à empresa e por isso encomendou o crime.

Fonte: RONDONIAGORA

Home content advertisement 2
Don't miss the stories followJornal Eletrônico Correio Continental and let's be smart!
Loading...
0/5 - 0
You need login to vote.
Your comment?
Leave a Reply

Email Subscription